Instalação de Alarme de Segurança

Alarme Anti-invasão para casas, lojas e escritórios. Com Sistema S.O.S via Telefones.

  • Proteção Periférica com instalação de infravermelho em muros e grades. Não limita a circulação de pessoas dentro da área protegida. Assim, o Sistema de Segurança poderá ficar ligado 24 horas.

COMO FUNCIONA: A Central do Alarme (equipamento cérebro do sistema) quando ligada, supervisiona as áreas que estão instalados os sensores. Se alguém passa por estes sensores o sistema interpreta como uma invasão e aciona sirenes no local, desestimulando o intruso e denunciando a sua ação.

Ao mesmo tempo liga automaticamente para os números de telefones programados (celulares ou fixo) e envia uma mensagem gravada, avisando os proprietário do local que o alarme foi acionado. Assim, pessoas de sua confiança, receberão a mensagem informando o incidente.

FUNÇÃO SOS: Em situações de emergências médicas ou tentativas de assalto o sistema pode pedir socorro externo, (alarme silencioso). A mensagem de SOS é enviada para os telefones gravados na memoria do equipamento (neste caso não dispara as sirenes no local).

SE VOCÊ VIAJAR? De qualquer lugar do mundo, por um telefone fixo ou celular, poderá entrar na programação do seu Sistema de alarme e executar funções como ligar/desligar o alarme, controlar dispositivos (luzes, motores, portões, etc.), instalados em sua residência, loja ou escritório.

 

Saiba Mais! E se faltar luz?