Controle de Acesso ACA 1000

Condomínios foram criados para proporcionar qualidade de vida aos seus moradores e a segurança é um item fundamental para garantir essa qualidade.

O controle de acesso de pessoas e automóveis aos condomínios muitas vezes é burocrático e ineficaz. Com o Sistema SCA da Intelbras, tudo fica simples e rápido porque é um sistema muito inteligente.

O Sistema é composto por módulos (equipamentos) que podem ser usados de acordo com a característica de cada condomínio.

Os equipamentos são:

MIP 1000 – Modulo Inteligente de Portaria. Este é o principal equipamento do sistema, todos os outros orbitarão em torno dele. faz o registro de todos os eventos cadastrados, seja provenientes dos chaveiros, controles remotos, porteiro eletrônico ou teclado de senha de maneira rápida.

XPE 1013 ID – Porteiro Eletrônico, com 13 teclas para senhas, leitor de cartão xid e faz a comunicação com os ramais de interfones do Prédio.

Pelo Porteiro Eletrônico, pode se fazer o controle de acesso ao condomínio, falar com o ramal da portaria ou com os apartamentos. Abrir fechaduras com o chaveiro ou usando uma senha.

Este equipamento tem também função de Inter-travamento dos portões. Esta função maximiza a segurança do Condomínio, uma vez que um portão só abre se o outro estiver fechado.

XPE 1001 ID – Porteiro Eletrônico, com 01 tecla para comunicação com o ramal da recepção e leitor de cartão xid. Pode ser instalado no lugar do XPE 1013, se não for conveniente que os visitantes entrem em contato direto com os moradores, mais sim primeiro com o recepcionista do prédio.

XLT 1000 ID – Leitor de cartão RFID e teclado para senhas. Instalado em áreas internas como academias, piscinas, etc. Não faz comunicação por áudio, mais pode destravar fechaduras usando senhas ou chaveiro modelo xid 1000.

XTR 1000 – Rádio transmissor de controle remoto, também é inteligente emitindo códigos diferentes a cada transmissão, impossibilitando a clonagem. Tem tecla exclusiva para ser acionada em caso de emergência, como assalto. Em caso de assalto a função pânico dá um aviso ao porteiro sem que o criminoso fique sabendo. Se o sistema estiver interligado a uma central de alarme monitorada a empresa de monitoramento também será notificada e agirá.

 

XRE 1000 – Receptor de controle remoto. Para abrir portões automáticos ou acionamento de alarmes, etc.

XID 1000 – Chaveiro RFID. Com o chaveiro o usuário pode acessar áreas restritas do condomínio apenas aproximando o chaveiro do teclado do xlt 1000 Porteiro Eletrônico XPE 1013 ID ou XPE 1001 ID.

SGA 1000 – Sistema de Gestão de Acesso. Opcional, usado em Condomínios que se requeira controles de grande quantidade de pessoas, funcionários, entregadores, fluxo de veículos. Em Condomínio de médio porte em geral só é instalado o molulo MIP 1000.

 

Esta é a escolha perfeita para garantir a segurança e a tranquilidade dos condomínios.